Pastora diz que Gabriel Diniz foi para o inferno porque cantava para o diabo







A morte do cantor Gabriel Diniz está mexendo com o Brasil. Vítima de um acidente aéreo no estado do Sergipe, na segunda-feira, 27 de maio, o artista que cantava forró e sertanejo virou tema das redes sociais de muitas pessoas. 

Uma das internautas que foi até a internet e comentou o falecimento do artista é um nome conhecido do meio religioso, a  paraense Julia Tuma. Por meio de sua página no Instagram, a religiosa acabou fazendo uma declaração muito polêmica ao dar sua opinião sobre a morte do famoso. 
 
De acordo com a pastora, o cantor teria ido para o inferno, já que, segundo ela, ele “cantava para o diabo” e que por isso “foi para o inferno”. A declaração foi feita, justamente, quando o país ainda tentava entender uma tragédia tão grande no mundo musical.


“Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro”, começou a religiosa a falar sobre a morte de Gabriel Diniz por meio de sua página no Instagram.

  Ela, no entanto, atacou o artista na sequência. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, disse ela na rede social, conforme mostra uma matéria do portal de notícias IG.



Comentários