Pelo Brasileirão, Bragantino vence o Flamengo com gol no último minuto


Rodrigo Muniz fez dois, mas mesmo sem Claudinho, o time paulista venceu por 3 a 2 no duelo válido pela quinta rodada da competição

A noite deste sábado (19/6) foi dolorosa para o Flamengo. Diante do Red Bull Bragantino, em jogo movimentado no Maracanã, com cinco gols e duas viradas, o time carioca perdeu a primeira neste Brasileirão, teve encerrada sua série invicta na temporada e ainda voltou a sofrer gols, o que não acontecia há cinco jogos. Mesmo sem Claudinho, seu principal jogador, o time paulista venceu por 3 a 2, no duelo válido pela quinta rodada.

A partida marcou o retorno de Rogério Ceni ao banco de reservas. Ele “desfalcou” o time nos últimos três jogos por ter contraído Covid-19. Mas não deu sorte em sua volta. O Fla sofreu a primeira derrota em três jogos no Brasileirão. E teve finalizada a série de 16 jogos sem resultados negativos.

O torcedor do Fla só teve a comemorar neste sábado a grande atuação de Rodrigo Muniz. O atacante de apenas 20 anos marcou dois gols, um deles de bicicleta (imagem em destaque). Agora é o vice-artilheiro da equipe na temporada.

O atual bicampeão brasileiro estacionou nos seis pontos, no meio da tabela. Já o Bragantino vai dormir na liderança da tabela, com 11 pontos.

Comentários