Jovem executado é com tiro na cabeça em distribuidora de bebidas


Cerca de 40 pessoas estavam no estabelecimento na hora do crime. Wallissom conversava com um amigo quando foi morto

Goiânia – Um rapaz de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite desse sábado (14/8) em uma distribuidora de bebidas em Morrinhos, no sul goiano. Câmeras de segurança do local registraram o momento quando o criminoso se aproxima da vítima e dispara. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Testemunhas disseram que o autor do crime chegou no local e ficou observando a vítima antes da execução. O jovem morto foi identificado como Wallissom Furtunato da Silva. O homem que atirou fugiu correndoAinda segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no estabelecimento na hora do crime. Wallissom conversava com um amigo quando foi morto. Os clientes do local se assustaram com o fato e saíram correndo.

Ainda segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no estabelecimento na hora do crime. Wallissom conversava com um amigo quando foi morto. Os clientes do local se assustaram com o fato e saíram correndo.

De acordo com a Polícia Civil ainda não há suspeitas sobre a motivação. A vítima já tinha antecedente criminal. Até a manhã deste domingo (15/8), nenhum suspeito havia sido preso.

Por: Metrópoles


Comentários